quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Encontros regionais dos prefeitos sobre a CPMF iniciam nesta quinta-feira

A aprovação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) conta com o apoio dos prefeitos e prefeitas cearenses representados pela Aprece em diversas articulações em nível regional e nacional.

Para mobilizar os gestores municipais na luta junto aos deputados federais do Ceará para a aprovação da CPMF, a Aprece, em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realiza uma série de encontros regionais. O primeiro deles aconteceu nesta quinta-feira (5), em Juazeiro do Norte.

A reunião contou com representantes dos municípios da região. O encontro aconteceu das 10h30 às 13h, no Hotel Verdes Vales. 

Na oportunidade, foi discutida com os prefeitos e prefeitas cearenses a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que propõe o retorno da CPMF e estabelecer a metodologia de trabalho para articulação junto à bancada federal cearense, visando a aprovação da mesma, que deverá será votada no próximo dia 19 de novembro. 

Os próximos encontros da jornada da Aprece em favor da CPMF acontecerão em Quixeramobim, no próximo dia 9; em Sobral, dia 10; e em Fortaleza, no dia 12. Os locais e horários serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário