terça-feira, 17 de novembro de 2015

Leudiane Lavor assume cadeira na Câmara dos Vereadores de Iguatu

Leudiane Lavor no momento da solenidade de posse
A bancada de situação ao Governo Aderilo Alcântara, na sessão desta terça-feira (17), na Câmara de Vereadores de Iguatu recepcionou uma nova parlamentar que estreou no cargo de vereadora. Leudiane Holanda Lavor, do PMDB, tomou posse no Legislativo, assumindo a vaga do vereador Francisco Benigno (Louro da Barra) que tirou uma licença de 121 dias para assumir função no Poder Executivo. 
A vereadora Leudiane na bancada da situação

A vereadora Leudiane Lavor, casada e mãe da pequena Lívia, tem formação em Pedagogia com especialidade em Gestão Social e estreia no parlamento, assumindo pela primeira vez, a função, vem da região do Distrito de Alencar e se diz um pouco surpresa pelo que viu na sua primeira sessão. "Eu já entrei em confusão. Eu não me aguentei ver aquela postura daquele povo falando do nosso prefeito. Fica a oposição naquele jogo de ping-pong só acusando e não apresenta nenhuma proposta e quando o prefeito faz não tem a humildade de reconhecer. Mas enquanto parlamentar estaremos na fiscalização, requisição e indicação dos direitos do nosso povo iguatuense, principalmente os que mais precisam. Estarei à disposição para contribuir com o nosso município, no que concerne às áreas das políticas públicas, notadamente", frisou Leudiane Lavor. 
No momento em que a vereadora Leudiane Lavor usa a tribuna

A sessão em que a vereadora Leudiane Lavor foi empossada contou com a presença de seus pais, esposo e filha, parentes, além de amigos e colegas da administração. Nessa sessão foi marcada também pela presença de servidores públicos que aguardavam a votação do PCCR, aprovado por unanimidade.                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário