sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeito Aderilo envia para Câmara, projeto de reforma do PCCR dos servidores da Educação


Depois de meses discutindo com os professores a melhor forma de conceder aumento salarial e progressão para a categoria, a Prefeitura de Iguatu finalizou o Projeto de Lei que institui a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos municipais da Educação.

O projeto de Lei foi apresentado aos educadores na tarde desta sexta-feira (20/11) no ginásio da Escola Clara Alves, pelo prefeito municipal Aderilo Alcântara e pela secretária da Educação, Diana Mendonça. O deputado estadual Agenor Neto também compareceu ao evento.

Os detalhes da proposta estão contidos na mensagem do Executivo de nº 053/2015, que será enviada para a Câmara Municipal de Vereadores, que deverá apreciar e votar o projeto ainda este ano. "É um momento histórico. Para chegarmos a essa realidade foi desenvolvido um trabalho democrático e participativo, e após audiências, debates e discussão com o Sindicato, chegamos a esse momento de hoje, portanto, estão de parabéns todos os profissionais pela conquista", disse Aderilo Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário