terça-feira, 17 de novembro de 2015

Servidores comemoram aprovação na Câmara de Vereadores de Iguatu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração


Servidores comemoram na galeria da Câmara, a aprovação do PCCR
A sessão da Câmara de Vereadores deste terça-feira, dia 17 de novembro de 2015 foi marcada por um momento ímpar para os servidores municipais quando o Poder Executivo enviou para o Legislativo municipal, o projeto de lei de Nº 050/2015 que instituía o PCCR-Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração nas áreas Auxiliares e Técnico-administrativas e da Saúde da Prefeitura. 

Bancada de situação que votou favorável ao projeto do PCCR, comemora com os servidores, essa conquista
Após uma longa discussão sobre o projeto, tanto a bancada de oposição como a bancada de situação foram unânimes e aprovaram em primeira e segunda votação, o projeto do Executivo. 

Esse projeto foi constituído pela prefeitura de Iguatu, através do diálogo muito estreito do prefeito Aderilo Alcântara e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais juntamente com a Comissão de Servidores. Essa união foi importante para que o projeto fosse formatado atendendo as necessidades dos servidores e, ao final prevaleceu a sensibilidade de Aderilo como prefeito do diálogo, o bom senso do sindicato e a luta dos servidores. 

Ao final da votação, a bancada da situação, nessa sessão histórica, formada pelos vereadores presentes: Antonio Baixinho, Bandeira Junior, Nelho Bezerra, João Lázaro, Ronald Bezerra, Leudiane Lavor e Marciano da Rodoviária comemoraram juntos com os servidores, da conquista dessa luta em prol da melhoria do serviço público de Iguatu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário