terça-feira, 10 de novembro de 2015

URCA divulga concorrência para o vestibular e curso de Direito de Iguatu é um dos mais concorridos

A URCA-Universidade Regional do Cariri divulgou a concorrência para o vestibular 2015.2. De acordo com os dados da referida concorrência vale destacar a atuação do campus da URCA de Iguatu que a cada ano vem se consolidando como grande expoente no ensino superior na região Centro Sul. 

De acordo com o diretor da URCA de Iguatu, professor Ivo Ferreira, "os números revelam o reconhecimento de um trabalho de muita dedicação e esforço onde o nosso curso de Direito do campus de Iguatu é o segundo mais concorrido de toda universidade, com 1.007 inscritos, a concorrência chegou a 25,1 por vaga", afirmou Ivo. O curso de Direito de Iguatu só perdeu em concorrência para o curso de Enfermagem da URCA do Crato que foi de 35,4. 

Os demais cursos da URCA de Iguatu atingiram também um bom número de inscritos onde o curso de Educação Física teve 588 inscritos e uma concorrência 14,7. O curso de Enfermagem obteve 585 inscrições e atingiu uma concorrência 14,6 e curso de Ciências Econômicas teve 319 inscritos e uma concorrência 7,97. 

No total de inscritos, a URCA de Iguatu recebeu 2.499 inscrições para o vestibular 2015.2. As provas acontecem nos dias 12 e 13 de dezembro, nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário