sábado, 5 de dezembro de 2015

Morre aos 72 anos, a atriz Marília Pera

Marília Pera tinha 72 anos
A atriz Marília Pêra morreu às 6h deste sábado em sua casa, na Zona Sul do Rio, ao lado da família. Marília sofria de câncer nos ossos e no pulmão, doença que vinha combatendo havia dois anos. O velório está sendo realizado desde as 13h deste sábado, na sala que leva o nome da atriz, no Teatro Leblon, no Rio. O enterro está marcado para às 16h no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

No meio de novembro, circulou a notícia de que atriz estava internada por conta de um câncer no pulmão em estágio avançado, motivando uma mensagem de Miguel Falabella, com quem trabalhou em "Pé na cova": "Por favor, não desista de nós". O filho da atriz, Ricardo, desmentiu sobre a internação.

Mesmo com a saúde debilitada, Marília Pêra teve um ano cheio de trabalho. Além de voltar ao ar em "Pé na cova", do qual esteve afastada por conta de um problema nos ossos do quadril, a artista dirigiu a peça "Depois do amor", que estreia justamente neste sábado, em Manaus, com Danielle Winits e Carolina Ferraz. Marília também estava preparando um disco com canções de nomes como Tom Jobim e Dolores Duran e narrou o documentário sobre Chico Buarque, de Miguel Faria Jr. Fonte: Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário