segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Secretaria Executiva de Iguatu realiza momento de confraternização com servidores da pasta



Na manhã do último domingo (20), a Secretaria Executiva do município de Iguatu realizou a confraternização de fim de ano com um grande café da manhã para todos os servidores da pasta. O secretário Marquinhos do Cardoso reuniu toda a equipe e falou do trabalho que todos realizam e aproveitou para justificar a ausência do prefeito Aderilo e enfatizou o empenho do prefeito de Iguatu para que todos possam desempenhar as funções no setor de limpeza urbana. 

Também compareceram o deputado estadual Agenor Neto, o empresário José Alves de Oliveira (Zenir), do Grupo Zenir Móveis, vereador João Lázaro e o secretário F. Alves. Na oportunidade Agenor Neto falou para todos da importância da equipe em favor do trabalho que realizam na limpeza da cidade e também falou da sua preocupação com os servidores da secretaria em ter um bom ambiente de trabalho, de serem valorizados e reconhecidos pelo trabalho feito. 

O empresário Zenir também falou para todos os que estavam naquele evento e durante o café fez a entrega de cestas básicas doadas por ele a todos os servidores da limpeza urbana. Todos os presentes sentiram a falta do prefeito Aderilo Alcântara que em virtude de está em Fortaleza, não pode comparecer. Quem também marcou presença foi o Padre Roberto que levou sua mensagem de natal e fez uma bênção especial para todos os servidores presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário