sábado, 9 de janeiro de 2016

Aderilo Alcântara inaugura primeira etapa do calçamento do bairro Fomento

Aderilo falando aos participantes do evento
O prefeito Aderilo Alcântara, ao lado do deputado estadual Agenor Neto, inaugurou, na noite desta quinta-feira (07/01), às 19 horas, a primeira etapa da pavimentação em pedra tosca do bairro Fomento. O projeto contemplou os moradores de quatro ruas, totalizando 18 mil metros quadrados de pavimentação.

Os recursos para a realização da obra, mais de R$ 1.250.000,00, são provenientes de um empréstimo no valor total de R$ 8.188.639,00, contraído pela Prefeitura de Iguatu junto a Caixa Econômica Federal, por meio do programa Pró-Transporte. Além do Fomento, o projeto contempla os bairros Altiplano, Lagoa Park, Areias, Centro, Vila Cidao, Flores, Planalto, São Sebastião e Bugi.

O prefeito Aderilo Alcântara enfatizou a importância do benefício para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, além de facilitar a mobilidade urbana e valorização dos imóveis. "Quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade e dizer que de tudo faremos para melhorar cada vez mais a vida de todos vocês", disse o prefeito. Fonte do texto e foto: Assessoria da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário