sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Ednaldo Lavor é o novo presidente do Consórcio de Saúde da Microrregião de Iguatu

Ednaldo Lavor foi escolhido por unamidade
Os prefeitos que fazem parte do Consórcio Publico de Saúde da Microrregião de Iguatu, responsável pela coordenação da Policlínica e o CEO-Centro de Especialidades Odontológicas, estiveram reunidos no último dia 23 para escolher o novo presidente. A eleição aconteceu no Palácio da Abolição, com a presença do coordenador de Saúde do Estado do Ceará, Dr. Moacir Tavares, na oportunidade, representando o Governo do Estado, além da deputada estadual Mirian Sobreira(PDT), prefeitos, secretários municipais de Saúde, e Rubenildo Cadeira, secretário de Cidadania e Relações Institucionais de Iguatu. 

Por unanimidade, foi escolhido o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT). Ao todo são nove municípios que fazem parte desse consórcio composto por Iguatu, Jucás, Cariús, Saboeiro, Acopiara, Quixelô, Irapuan Pinheiro, Mombaça e Piquet Carneiro. De acordo com a nova gestão, o objetivo é desenvolver ações em consonância com os municípios que fazem parte do consórcio visando interesses coletivos e benefícios para a população. O mandato é de 02 anos, podendo ser reeleito por igual período. 

A posse do novo presidente vai acontecer na segunda-feira (30), no auditório da Policlínica Manoel Carlos de Gouveia, em Iguatu. 

Além da Policlínica, responsável pela coordenação da Policlínica e o CEO-Centro de Especialidades Odontológicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário