segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Dois homens de Brasília são presos suspeitos de estupro em hotel de Fortaleza

Delegada Giselle Martins (Foto: Fabiane de Paula)
Dois homens foram presos, neste último domingo (06), em um hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza, após filmarem o estupro de uma adolescente de 17 anos. Os dois suspeitos, sendo um deles estagiário do Tribunal de Justiça e o outro sendo assessor de um deputado, ambos de Brasília, estavam na beira mar quando conheceram a adolescente. De acordo com a delegada de plantão da Delegacia de Defesa da Mulher, da Polícia Civil, Dra. Giselle Martins, a dupla tinha combinado com a jovem e outros amigos para saírem juntos à noite. 

Segundo relato contado pelos amigos da vítima, por volta das 3h da madrugada, eles chamaram a adolescente para ir embora mas ela resolveu ficar com os dois homens. Em seguida a jovem foi para o hotel com a dupla onde lá aconteceu o estupro onde o ato foi filmado e divulgado em um grupo do WhatsApp. Amigos da jovem ao verem o vídeo de 1 minuto e 20 segundos divulgados nesse grupo criado para combinarem a programação da noite, acionaram a Polícia que se dirigiu ao hotel e prendeu a dupla de Brasília em flagrante sendo conduzida para a Delegacia. 

A delegada de plantão afirmou que os dois foram autuados por crimes diferentes já que um deles teve uma participação maior e foi responsável pela elaboração da filmagem e pela divuçgação. O vídeo mostra, um deles tocando nas partes íntimas da vítima.

Os dois homens presos negaram a autoria do crime afirmando não ter tido contato sexual com a jovem. Apenas disseram que tinham saído para se divertir e conheceram essas pessoas e não sabiam que a jovem era menor de idade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário