segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Expansão de indústria em Senador Pompeu vai gerar 1.000 empregos

Nicolle Barbosa e prefeito Mauricio visitam indústria(Foto: DN)
A ADECE-Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará anunciou no último dia 04 a assinatura de um importante convênio com a indústria de Calçados Senador Pompeu. O objetivo visa a ampliação da fábrica de calçados na região central do estado gerando assim, com essa ação, 1.000 empregos diretos. 

Setor fabril da indústria (Foto: Senador Pompeu Online)
Nicolle Barbosa, presidente da ADECE afirmou que essa ampliação terá a construção de um galpão industrial com mais de 3 mil m² que será concedido em sistema de comodato, expandindo a área da empresa, gerando assim mais vagas de trabalho. "Além da geração de 1.000 empregos, essa ampliação ainda abre oportunidades de mais 1.480 vagas de emprego de forma indireta. Com certeza, não só o município de Senador Pompeu sai ganhando mas também toda a região", afirmou a presidente da ADECE. 

A Calçados Senador Pompeu, detentora das marcas Urban Boards, Diversão e Star Tech e que comercializa seus produtos em todo o país, ainda exporta para mais de 5 países, sinaliza um investimento total de R$ 1,5 milhão nesse projeto de expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário