domingo, 6 de agosto de 2017

Inscrições abertas para o Hospital de Quixeramobim na função de técnico em enfermagem

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), no Ceará, abriu processo seletivo com oferta de 300 vagas para técnico em enfermagem, sendo 100 para contratação imediatas (cinco destinadas a pessoas com deficiência) e 200 para formar cadastro reserva (CR). Do total de ofertas, 15 são reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

O valor do salário é de R$ 1.149,21 e conta com jornada semanal de 44 horas. As oportunidades são para o quadro de servidores do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim.

Para participar do processo seletivo do ISGH, os candidatos devem possuir ensino médio, curso técnico em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro profissional no conselho da categoria. Para ter acesso à inscrição se faz necessário se inscrever no site até o dia 16 de agosto, através do endereço eletrônico: www.promunicipio.com. O valor da taxa é de R$ 60.

A prova será composta por 45 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos. A prova objetiva será aplicada no dia 27 de agosto, nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Quixeramobim.

O concurso do ISGH terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do órgão, conforme estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.

De acordo com o edital, são atribuições do técnico em enfermagem: assistência de enfermagem aos usuários nas unidades de atenção básica, unidades de emergência, unidades hospitalares e no domicílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário