quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeitos do Ceará buscam apoio de Eunício Oliveira para projetos

Os dois prefeitos buscam apoio de Eunício para projetos
Os prefeitos de Tianguá, Luiz Menezes e de Mombaça, Ecildo Filho estiveram em Brasília no gabinete do presidente do senado, Eunício Oliveira (PMDB), nesta quarta-feira (09). O objetivo da visita dos gestores foi discutir projetos para os seus municípios que dependem de recursos do Governo Federal. 

Ecildo Filho, prefeito de Mombaça solicitou empenho do senador cearense para instalação de uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Ceará (IFCE), no seu município que segundo ele, vai evitar o deslocamento diário de estudantes de Mombaça para outros municípios. Segundo o prefeito daquele município, "o projeto já está elaborado e encontra-se no Ministério da Educação onde está sendo discutido a sua viabilidade". Eunício Oliveira sinalizou que vai acionar o Ministério da Educação para buscar uma resolução mais rápida. 

Já o prefeito de Tianguá solicitou a viabilidade de um projeto para amenizar a situação de estiagem na região que é a construção de um açude. De acordo com Luiz Menezes, a obra desse açude vai aliviar a situação de seca no município e com esse açude que terá a capacidade de 12 milhões de metros cúbicos atenderá satisfatoriamente a região. Além do projeto do açude, Menezes solicitou de Eunício apoio para obras de recuperação da BR 222, no trecho que passa por Tianguá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário