sábado, 5 de agosto de 2017

Prefeitura de Iguatu entrega Casa de Apoio em Fortaleza

A Prefeitura Municipal de Iguatu, através do prefeito Ednaldo Lavor, entregou na última quarta-feira (02), um importante e tão sonhado equipamento para beneficiar a população de Iguatu. Trata-se de uma casa de apoio que será utilizada pelas pessoas que necessitam de tratamento de saúde em Fortaleza.

A Casa de Apoio era uma reivindicação antiga do povo de Iguatu e agora se tornou realidade na gestão do prefeito Ednaldo Lavor e o vice, Marcos Sobreira. A casa é o equipamento que tem a gestão da Secretaria de Saúde e é dotada de toda estrutura para receber em média 30 pacientes e acompanhantes, além de motoristas de ambulância.

Durante a permanência das pessoas na Casa de Apoio, elas terão direito a café da manhã, almoço e jantar. Ficará à disposição dos pacientes 3 veículos para realização do transporte aos centros médicos e hospitais da capital cearense.

O prefeito Ednaldo Lavor realizou uma rápida solenidade de entrega desse importante equipamento e contou com a presença da deputada estadual Miriam Sobreira, do secretário de Saúde do município, Marcelo Sobreira, do presidente da Câmara, Mário Rodrigues, do vice presidente, Diego Felipe e dos vereadores: Vicente Reinaldo, Marciano do Povo, Rubenildo Cadeira, e também do advogado, Bergson Bezerra.

Para Ednaldo Lavor, essa Casa de Apoio foi um compromisso de campanha firmado com a população onde vai poder abrigar além de pacientes, os acompanhantes do município que buscarão, na capital cearense, centros de saúde com mais estrutura para tratar casos mais graves de doenças não atendidas na região”.

A Casa de Apoio fica localizada na Rua Dom José Lourenço, 1131, no bairro da Parquelândia, bem próxima ao Instituto do Câncer do Ceará e Hospitais São José e Walter Cantídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário