segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Padre Reginaldo Manzotti fecha parceria com o Hemoce no X Evangelizar é Preciso Fortaleza

Pe.Manzotti e coordenadora captação do Hemoce, Nágela Lima
O X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará pelo quarto ano consecutivo, mas neste ano teremos um formato especial, teremos o “DIA D”, no Hemoce.

Será um dia de mobilização social e solidariedade, onde convidamos a todos para doarem sangue na sede do Hemoce, no próximo dia 27, das 9h às 17h. Nos anos anteriores as coletas eram feitas no dia do  Evangelizar, já  neste  ano a organização preferiu fazer o convite a todos antes da data do evento.

Pe. Reginaldo classificou a parceria como “ato de amor”. “O evento sempre tem um cunho solidário e fazemos questão de manter essa parceria de sucesso com o Hemoce. ” Explicou o padre.

“Através de uma doação de sangue é possível salvar até quatro vidas. Esse simples gesto de amor é a chance de milhares de pessoas continuarem vivendo”, explicou padre Reginaldo. “O Hemoce precisa da sua melhor parte”, conclamou o sacerdote que arrasta multidões.
O evento reúne centenas de milhares de pessoas 

A diretora geral do Hemoce, a médica Luciana Carlos, reforçou a importância da parceria com o X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti e ressaltou que o evento é uma boa oportunidade para as pessoas realizarem a doação de sangue voluntária.  “É com grande satisfação que o Hemoce renova essa parceria de união e sucesso que fortalece as doações de sangue e ajuda a salvar centenas de vidas”, disse.

A coordenadora da captação do Hemoce, Nágela Lima, agradeceu o apoio e acredita que a exemplo dos anos anteriores, será uma parceria de sucesso. “É uma alegria estarmos com padre Reginaldo Manzotti nesta união que salva vidas. Certamente esse trabalho de conscientização feito pelo padre sobre a importância de doar sangue nos ajuda a captar novos doadores não apenas no dia do evento”. Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário