sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Domingos Neto (PSD) visita Iguatu e ao lado do prefeito Ednaldo confirma candidatura de Eliane Braz à Câmara Federal

Em visita ao município de Iguatu, o deputado federal, Domingos Neto (PSD) esteve se reunindo com o prefeito municipal, Ednaldo Lavor, que também faz parte do PSD. Nesse encontro, que também teve a presença da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Eliane Braz (PSD), além de vereadores da base do governo e alguns secretários municipais, foi feito o alinhamento político e a confirmação do nome de Eliane Braz para disputar vaga para a Câmara Federal, nas próximas eleições, pelo PSD. 

De acordo com o deputado federal Domingos Neto, o nome de Eliane Braz está consolidado dentro do partido como um nome forte para concorrer a uma vaga de deputada federal com a possibilidade de uma boa expressão de votos: “Vai sair aqui de Iguatu, talvez a deputada federal mais votada do Estado do Ceará, que será a Eliane, pelo PSD 55”, afirmou Neto. 

O encontro foi postado nas redes sociais através de um vídeo e na oportunidade, o prefeito Ednaldo Lavor ressaltou a importância do apoio recebido pelo deputado federal Domingos Neto para o município de Iguatu, através de recursos que tem ajudado muito no desenvolvimento de ações em favor da municipalidade. 

Sobre as "fake news" espalhadas por políticos em via de desespero, dando conta da sua saída do PSD, Ednaldo Lavor foi muito enfático quando falou da importância do PSD e do apoio de Domingos Filho, presidente estadual do partido, para a sua reeleição: “O PSD foi quem nos deu uma alma nova, quem nos deu a oportunidade de uma reeleição, aqui em Iguatu”, disse Lavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário